Tempo
Várias ruas e avenidas ficam alagadas em Pelotas
Sete mil clientes em Pelotas e região estão sem energia elétrica
Atualizada
Chuva forte registrada na manhã deste sábado (24) em Pelotas deixou os feirantes das ruas Andrade Neves, Doutor Amarante e Padre Felício embaixo d'água. As vias ficaram alagadas e os comerciantes com água até as canelas, desesperados sem saber o que fazer.
Sete mil clientes em Pelotas e região estão sem energia elétrica. A CEEE está trabalhando para reestabelecer o serviço.
Várias outras ruas e avenidas também ficaram alagadas em diversos pontos da cidade. A chuva torrencial começou às 8h. Foram registrados 82,5 milímetros até as 10h, segundo o pluviômetro do Sanep, instalado na avenida Bento Gonçalves.
De acordo com informações da assessoria da prefeitura, equipes do Sanep trabalham com retroescavadeiras para retirar o lixo acumulado nas grades das casas de bombas, que estão em pleno funcionamento e atuam no escoamento das águas.
Os agentes de trânsito estão orientando o tráfego nas ruas e avenidas mais alagadas. Não há registro de semáforos fora de funcionamento nem árvores caídas.
A Secretaria de Assistência Social (SAS) está de prontidão e reservou abrigo caso haja remoções de pessoas afetadas pela chuva.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário